Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

27/06/2018

I.R.$ #19 - Les Seigneurs Financiers

Do outro lado…?

Com o seu pai, recém-chegado dos mortos, como alvo, o (ex-?)agente do IRS norte-americano Larry Max prossegue a sua cruzada contra a criminalidade financeira, assumindo para isso o control0 da Channing Corporation.
Na prática, tudo parece indicar que passou para o outro lado… ou talvez não, como os leitores portugueses... dificilmente poderão comprovar na sua língua natal - pelo menos para já, possivelmente para sempre.
Mais intrigas económicas e políticas, as ambições chinesas face à hegemonia norte-americana e o descontentamento dos supremacistas brancos devido às sucessivas deslocalizações dos EUA para o continente asiático, são as pontas (mais ou menos in)visíveis do icebergue que Larry Max terá de enfrentar para levar a bom cabo a nova missão que abraçou, sempre sob a sombra da desconfiança gerada pela súbita fortuna que lhe permitiu comprar as acções da Channing.
Sem grandes surpresas, na gestão da continuidade, Desberg e Vrancken prosseguem no caminho que traçaram e que os leitores portugueses puderam comprovar na colecção ASA/Público - então integral - dedicada a esta série.

I.R.$ #19 - Les Seigneurs Financiers
Desberg (argumento)
Vrancken (desenho)
Le Lombard
França, 15 de Junho de 2018
223 x 300 mm, 48 p., cor, capa dura
12, 45 €

(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...