Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

03/11/2017

Goody suspende revistas Disney

(comunicado disponibilizado pela editora)

A Editora Goody faz uma pausa temporária na edição das revistas Tio Patinhas, Donald e Mickey.

Após a despedida, no passado mês de agosto, da revista Comix, com a edição número 200, chegaram às bancas, pela mão da Editora Goody, três novas revistas de Banda Desenhada Disney: Tio Patinhas, Donald e Mickey.
O primeiro ciclo de onze números, com uma tiragem total de 110.000 exemplares, ficou completo com as edições Tio Patinhas #1 a #4, Donald #1 a #4 e Mickey #1 a #3.
Fruto da necessidade de ser feita uma avaliação da resposta que o mercado tem dado a esta mudança de paradigma, foi decidido interromper temporariamente a edição destas três publicações.
 Se, por um lado, as revistas foram bem recebidas pelos leitores, por outro, detectou-se a existência de aspectos na configuração do produto que deverão ser repensados sem colocar em causa a natureza deste tipo de publicação.
É compromisso da Editora Goody completar a sua avaliação com a recolha e análise atenta de todas as reacções da comunidade de leitores, sempre com o intuito de assegurar a qualidade e pertinência dos produtos que disponibiliza.
O objectivo será garantir que, no primeiro trimestre de 2018, as publicações voltem reconfiguradas e preparadas para um novo ciclo de Banda Desenhada Disney em Portugal.
A sequência da numeração será salvaguardada de modo a assegurar que as novas revistas continuem a colecção iniciada em 2017.
 Mantém-se a ambição de, não só continuar a contar com o entusiasmo dos leitores habituais, mas também de cativar novos leitores dos 8 aos 80 anos!
 Qualquer questão, sugestão ou observação deverá ser remetida para a equipa de marketing da Editora Goody que estará sempre disponível para responder a todas as mensagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...