Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

02/07/2017

Leituras de Junho

( clicar nas capas para saber mais sobre as obras, quando disponível)
As Melhores leituras...
   


... outras leituras recomendadas...
  

  

   

  


...mais algumas leituras...
  

  

  



...e as releituras.
(as releituras - leituras repetidas - independentemente da sua qualidade, não são contabilizadas no lote das 'Melhores leituras' do mês)
  

  

  

  

  

  

 

7 comentários:

  1. Velvet está tambem nas minhas melhores (ultimas) leituras. Garfiel, estou a ler aos poucos. Ronin, acabei à pouco e a metade final é (obviamente para mim) muito superior à primeira. E o final deixou-me muito surpreendido. Nimona, achei engraçado. Ass. Clas, li o primeiro e não me parece que vá continuar, embora fosse uma leitura relativamente agradável. Os Airbornes continuaram no meu topo de gostos, mesmo tendo diminuido um pouco da surpresa que foram os dois primeiros. E Jeremiah... tenho-os em formato digital para ler um destes anos (ao ritmo que vou adquirindo BD). Michel Vaillant é para mim um caso á parte. No sentido que acompanhei durante muitos anos o circo da F1 (via televisão), não perdendo um GP. E sempre foi uma personagem que gostei de ler. Mas pelos resumos que tenho lido, não me parece que goste do rumo de centrar a série mais nas relações pessoais que nas corridas em si, pelo que não tenho estado a adquirir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela partilha.
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. A Vitamina BD ainda terá os direitos do Jeremiah e de Bois Maury? Junto com o Comanche, seriam excelentes apostas para próximas colecções do Público. Mas eu também sou suspeito, como fã do Hermann, por mim publicavam tudo dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido, Eskorpiao77.
      E eu também gosto muito de Hermann. A vinda dele à Comic Con era um bom - mas desnecessário - pretexto para pelo menos uma edição. A única dificuldade será a escolha...
      Boas leituras!

      Eliminar
    2. A Vitamina BD já não tem os direitos de NADA, na medida em que deixou de existir, os contratos t~em durações, que neste caso já acabaram há muito. pode existir algum stock de livros e a preços de promoção - sendo que a venda dele é mais ou menos ilegal (vai contra os contratos estabelecidos e não paga royalties), ainda existem boas oportunidades de comprar alguns volumes a bom preço.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Na Mulher Maravilha Hikiteia na Cronologia tem 2 decadas de 70 quando uma é de 90.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...