Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

27/01/2018

Nas bancas : X-Men (série I), vol.2





Sinopse

PERIGO IMINENTE: OS NOVOS DESAFIOS DA RAÇA MUTANTE!

Sob a liderança de Jean Grey, a equipa Blue conseguiu derrotar o trapaceiro do Black Tom Cassidy que, apoiado pelo Fanático, executava um assalto pirata em pleno Mar Mediterrâneo. A missão foi um sucesso e quando os X-Men regressaram à base foram recebidos pelo seu novo benfeitor… Magneto! Será que os jovens mutantes podem confiar realmente no seu antigo arqui-inimigo?

A equipa Gold está também ela confrontada com várias questões prementes, sobretudo após um ataque terrorista à sede das Nações Unidas, em Nova Iorque. Os X-Men foram apanhados de surpresa pela nova Irmandade de Mutantes, grupo criminoso que fez refém o próprio Presidente da Câmara. Para Kitty Pryde a missão é simples: encontrar a Irmandade, salvar o Presidente e devolver ao público uma imagem positiva da raça mutante, em particular dos X-Men.
Neste volume encontram ainda a continuação da história do homem agora conhecido por O Velho Logan, mas também o arranque da série dedicada à jovem Jean Grey, líder da equipa X-Men Blue, ela que será surpreendida por uma premonição aterradora do seu próprio futuro.

Inclui: X-MEN: BLUE (2017) #2 – POR CULLEN BUNN, JORGE MOLINA e MATT MILLA; X-MEN: GOLD (2017) #2 – POR MARC GUGGENHEIM, ARDIAN SYAF e JAY LEISTEN; JEAN GREY (2017) #1 – DENNIS HOPELESS, VICTOR IBÁÑEZ e JAY DAVID RAMOS; E ainda: OLD MAN LOGAN (2016) #2-4 – POR JEFF LEMIRE e ANDREA SORRENTINO.

Dados Técnicos
Dimensões: 168 x 260 mm; Encadernação: capa mole
Nº pág.:128
Periodicidade: mensal; Nas bancas a 26 de Janeiro 2018

(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...