Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

20/10/2017

Comunicado da Salvat


(nota informativa disponibilizada pela editora)
Como sabem, por motivos alheios à Salvat e que se prendem com o fecho de actividade da empresa que assegurava a distribuição quinzenal dos livros da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, essa comercialização sofreu grandes perturbações e atrasos, que se estenderam também aos seus assinantes. Mas é com satisfação que anunciamos que retomámos o serviço de distribuição de todas as colecções da SALVAT em Portugal, que tinha sido interrompido, como anteriormente referido, por motivos a nós alheios. Ainda assim, pedimos naturalmente desculpa aos nossos fãs pelos incómodos causados.
A VASP é a empresa que doravante se ocupará da distribuição das nossas colecções, nos vários pontos de venda a nível nacional. Se lhe falta algum exemplar, agradecemos que contacte o seu ponto de venda habitual, para poder continuar e completar a colecção.
Para os nossos subscritores, também temos boas notícias: o serviço será reactivado durante este mês, sendo que este será levado a cabo pela empresa VASP PREMIUM. Todas as questões ou dúvidas poderão ser esclarecidas via email: assinaturas@vasp.pt ou pelo telefone de apoio aos subscritores: 214 337 036.

Resta-nos reiterar as nossas desculpas pela situação. Prometemos fazer todos os possíveis para regularizar a situação o mais rapidamente possível, agradecendo a vossa compreensão.

1 comentário:

  1. Hoje deverá ter saído o volume "Vingadores-Nascimento de Ultron", desta vez pertencente à segunda leva da colecção, distribuída semanalmente com o Record e Sábado. Disse "deverá", porque, mais uma vez não o consigo encontrar em lado nenhum, o que já é o "costume" dos últimos meses. Na página do Facebook dedicada a esta segunda colecção, demarcam-se do problema, pois segundo dizem, são apenas a editora e os problemas têm a ver com a distribuidora. Em todos os pontos de venda a que me dirijo a resposta varia do "nunca cá chegou isso" a "esta semana não veio", ou "só veio um".
    Encomendei numa papelaria os volumes 34 e 35 já há mais de um mês e o que me dizem lá é que nem as encomendas eles estão a enviar.
    Assim, é difícil realmente. É pena. A primeira leva da colecção, distribuída quinzenalmente, enfim, há meses que não a vejo, mas também já tinha desistido. Esta segunda oportunidade pareceu-me excelente para colmatar as faltas, mas vai pelo mesmo caminho. A distribuidora é a mesma, de ambas as colecções?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...