Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

25/05/2017

Nas bancas: Mulher-Maravilha - Terra Um



(nota informativa disponibilizada pela editora)

“Mulher-Maravilha” é a nova colecção da Levoir em conjunto com o jornal Público que sai em banca hoje, 25 de Maio. É uma edição de coleccionador composta por 5 volumes (livros em capa dura) que incluirá prefácios e materiais extra, uma introdução à história da personagem e cronologia detalhada.
Por 11,90€, os leitores podem conhecer a história da Princesa Diana de Temiscira, a Mulher-Maravilha. Diana vive na Ilha Paraíso, com a sua mãe a rainha Hipólita. Durante milénios as amazonas habitantes da ilha construíram uma próspera sociedade longe da maligna influência dos homens.  Mas a jovem Diana não está satisfeita com sua vida reclusa, sabe que há mais mundo para além da ilha e resolve explorá-lo mesmo que tenha de ir contra os desejos de sua mãe e esta não concorde com os seus planos.
Escrita por Grant Morrison e ilustrada por Yanick Paquette chega a mais provocativa das origens da Mulher-Maravilha – uma leitura sem igual que honra a rica história da personagem!
O primeiro volume da colecção incluirá a oferta dum postal com a imagem oficial do filme da Mulher-Maravilha com a colaboração da "Warner Bros. Portugal e NOS Audiovisuais"

  

  

Os livros da colecção são:
Volume 1 - Mulher-Maravilha: Terra Um – Argumento Grant Morrison, desenhos Yanick Paquette
Volume 2 – Mulher-Maravilha: Um por Todos – Argumento e desenhos Christopher Moeler
Volume 3 - Mulher-Maravilha:  A Hiketeia – Argumento Greg Rucka, desenhos J. G. Jones
Volume 4 - Mulher-Maravilha: Homens e Deuses - Argumento Len Wein, desenhos George Pérez
Volume 5 – Deuses de Gotham - Argumento Phil Jiménez e J. M. De Matteis,  desenhos Phil Jiménez

Celebramos os 75 Anos da Mulher-Maravilha com o lançamento de uma  colecção, um concurso de ilustração e um passatempo para os nossos seguidores de Facebook para assistir à antestreia do filme dedicado a esta heroína em colaboração com a Warner Bros. Portugal-NOS Audiovisuais.

(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

4 comentários:

  1. Ai Grant Morrison, quem te viu e quem te vê...

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Pedro,
    Qual dos volumes acha que se destaca mais na coleção? Lí umas coisas de Morrison (não muuitas) e até gostei, mas pelos vistos este volume deixou algo a desejar.
    Estava a pensar em adquirir o Hekiteia, o que me diz?
    Obrigado e cumprimentos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só li os três primeiros.
      Passo, no que diz respeito a este Terra Um; achei relativamente interessante o Um por Todos - e conto escrever sobre ele quinta-feira aqui no blog para explicar porquê; aconselho A Hiketeia, que tive oportunidade de traduzir e de que gostei bastante...
      Boas leituras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...