Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

15/02/2017

Nas bancas: Comix #194 e Hiper #46

 

(Nota informativa disponibilizada pela editora)

Comix #194 
Está na altura de preparares a tua mochila e fazeres-te à aventura, na companhia do Mickey, do Pateta e da Eurásia Tost! Estes nossos amigos assumem o protagonismo na capa e podemos dizer que é caso para isso: a primeira história em destaque traz de volta a autoria de Casty para te surpreender uma vez mais, desta feita com Mickey e o raio da Atlântida! E como, nos dias que correm, aventura é sinónimo de novas tecnologias, temos também uma prodigiosa história aos quadradinhos a três dimensões! Confere em Tio Patinhas e os prodígios 3D-PI!!! Estas e muitas outras histórias na tua Comix de sempre!
Comix é a BD que todos querem ler!!!

  

Hiper #46
Uma das Hipers com mais histórias de sempre chegou! Como estamos uns corações moles neste São Valentim, tal qual a Brigite quando se aproxima do “seu” Patinhas num dia chuvoso, quisemos presentear-vos com uma edição variada, com conteúdos para todos os gostos! Seja a passar Uma noite no Rato Branco, a contemplar As Invenções do Morcego Vermelho, dando um saltinho até ao Brasil com o Zé Carioca, desvendando mistérios na companhia do Sir Lock, apanhando sustos com o Patelobo, acompanhando as aventuras do Superpato ou assistindo às magníficas performances do grande Burton La Valle (ufa…), o que é certo é que a emoção está garantida! Não percas estes e muitos outros episódios das personagens mais icónicas!
Hiper é BD ao quadrado!!!


  

 
(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

5 comentários:

  1. Alguém sabe onde é que posso consultar os autores das histórias?

    Fui ao site da Goody mas não encontrei essa informação.

    Obrigado, Filipe Simões

    ResponderEliminar
  2. Filipe,
    Suponho que só consegues essa informação nas páginas das revistas... algumas das quais estão reproduzidas acima.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela resposta Pedro.

    Estou a ver que sim. Para mim é muito arriscado comprar Disney sem ter essa informação, acho a qualidade das histórias muito irregular. Mas a hiper disney publicitada parece ter material antigo do Zé Carioca de autores brasileiros, dos quais costumava gostar.

    Filipe Simões

    ResponderEliminar
  4. Jose Junceira16/2/17 16:27

    Olá Filipe,

    Indices Disney é no inducks base de dados mundial disney.
    https://coa.inducks.org/index.php

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, José, o Inducks tem essa informação, normalmente passadas algumas semanas sobre o lançamento da edição. Não o indiquei ao Filipe porque depreendi que ele queria saber já, para decidir se compra ou não a edição que está actualmente à venda...
      Boas leituras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...