Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

06/01/2017

Nas bancas: Hiper Especial e Comix #191

 


(notas informativas disponibilizadas pela editora)

Hiper Especial
Para encerrar um ano espectacular para a banda desenhada Disney em Portugal e para iniciar outro que se adivinha ser ainda melhor, temos o lançamento de uma Hiper que é… Especial! ma edição única com 400 páginas que vai ter ainda mais motivos do que os habituais para que não a percas!
Talvez inspirada pelo espírito de Janeiro, esta edição vai ter o grande regresso de um “nosso irmão”… O Zé Carioca! O papagaio brasileiro vai estar presente com uma das suas hilariantes histórias: Zé Carioca – O pior futebol do mundo! “Show de bola”!!!
Para mantermos o espírito brasileiro, apresentamos a origem de um dos super-heróis que é um verdadeiro sucesso por terras de Vera Cruz: o Morcego Vermelho!!! Não percas esta história que tem tanto de heróico, como de inaudito!
E como esta edição é monstruosa, nada mais adequado do que mais uma história assustadoramente divertida com o selo de X-Mickey! Buh! de Horror City vai deixar-te arrepiado!
Mas Hiper que é Hiper já não existe sem um capítulo dedicado ao super-herói mais amado de Patópolis… O nosso Superpato regressa com as suas novas aventuras, em Futuro antigo!
Igualmente antiga e igualmente memorável é a História e Glória da Dinastia Pato. Aqui, vais poder ler mais uma série de capítulos que aprofundarão as raízes dos teus patos preferidos!
E como esta edição é mesmo especial, conta aqui também com a reedição das histórias que foram as grandes vencedoras dos Prémios BD Disney: Mickadh Tandoori e a rosa do Rajastão e Donald, Peninha e os últimos bubalús! Imperdível!!!
Esta Hiper é mesmo Especial!!!

    

Comix #191
Chegou a Comix #191 e com ela regressa o mistério… o suspense… a ação… Curioso? Claro que só podias estar! O nosso detetive Mickey volta a entrar em cena, em mais uma aventura digna de todos os destaques! Embora o seu nome não figure no título, Bafo-de-Onça e o policial da câmara policial vai uma vez mais provar que o nosso rato preferido tem mesmo faro para resolver todos os casos! E se o Mickey consegue assumir várias facetas, não se pode dizer menos do Donald, que aqui se vai desdobrar no Donald e no Superpato, em mais uma hilariante história! Donald e as identidades múltiplas vai deixar-te a rir e a rir e a rir… e a rir. Estas e muitas outras histórias na tua Comix de sempre!
Comix é a BD que todos querem ler!!!


  

(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nela para a aproveitar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...