Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

17/11/2016

Nas bancas: Sandman #7




O  sétimo volume da colecção Sandman , “Vidas Breves”, é a história essencial que nos permite compreender a disfuncional família dos Eternos. Delírio, a mais jovem da família, deseja reconciliar-se com o irmão Destruição, que 300 anos antes abandonou a família e desapareceu. Para tal, contacta Desejo e Desespero, mas estes recusam ajudá-la. Sonho, desiludido com a sua última paixão, é o único disponível para ajudar a irmã, mas para ele é apenas uma maneira de esquecer o seu amor perdido.

Na sua busca por Destruição, os dois irmãos irão encontrar inúmeras personagens fantásticas, desde antigos deuses esquecidos, a humanos imortais que estão vivos desde a aurora dos tempos, e que começam a morrer de forma misteriosa em acidentes inexplicáveis, tais como a deusa Ishtar, antiga amante de Destruição, entre outros.
“Vidas Breves” é uma história ilustrada por Jill Thompson, que nos consegue mostrar, no seu estilo elegante, desde o reino onírico aos mais sórdidos ambientes urbanos.

Hoje, quinta-feira, 17 de Novembro, por 11,90€, em conjunto com o jornal Público, poderá ler mais sobre o encontro final entre Morfeo e a cabeça de seu filho Orfeu. Um momento a não perder.


  

  

 



(texto e imagens disponibilizados pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...