Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

26/10/2016

Nas bancas: Comix #182


O Donald tem um caixote cheio de amuletos que, certamente, afastarão o nosso pato preferido dos seus habituais desastres! Quer dizer… Olha aí esse buraco, Donald! CRASH! Ups… Bem, mas tu certamente terás melhor sorte na companhia de mais uma fantástica Comix!
Este é o número 182 da revista de banda desenhada mais divertida e isso mesmo vais poder comprovar logo com a primeira história em destaque. Mickey e a maldição galhofeira vai pôr todos a rir até não conseguirem mais! O pior vai ser mesmo pôr fim a tal… maldição. Lê com atenção para perceberes do que estamos a falar!
A seguir, vais poder acompanhar a tarefa que um certo famoso poeta britânico terá, quando lhe for pedido para escrever uma comédia. Nós cá achamos que há poucas coisas mais cómicas do que ver o Tio Patinhas… amansado! Ah, ah, ah! Só para rir, mesmo. Sabe mais em Patinhas Ferus Amansado! Estas e muitas outras histórias na tua Comix de sempre!
Comix é a BD que todos querem ler!!!
 

 

(texto e imagens disponibilizados pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

2 comentários:

  1. Boa noite Pedro.
    Parabéns à Goody e aos leitores da Comix.
    Deixe criar uma utopia que seria bom transmutar-se em realidade:
    a seu ver, acha que seria possível uma equipa de argumentistas e desenhadores portugueses, criarem BD´s para a Goody/ Disney?

    Agradeço a sua observação.
    (Luís Campos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luís,
      Infelizmente, a BD Disney, mesmo em tempos recentes, já viveu melhores dias entre nós.
      Quanto à criação de uma equipa portuguesa de argumentistas e desenhadores, mais do que uma utopia parece-me completamente irrealizável... a não ser que vão trabalhar para a Disney italiana, onde são produzidas as histórias que a Goody tem publicado...
      Nos tempos actuais, com a facilidade de comunicação à distância que existem, parece-me algo perfeitamente possível. Haja interessados que se mexam e façam chegar a quem de direito exemplos do seu trabalho.
      Boas leituras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...