Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

08/10/2016

Leitura Nova: Tony CHU volume 5: Fome de Vencer




Tony CHU, o detective cibopata com a habilidade de sentir impressões psíquicas de tudo o que come, foi raptado! Atacado de surpresa, puseram-no KO e levaram-no para um local remoto. Os seus raptores querem obrigá-lo a comer um conjunto de comidas específicas para descobrirem o que ele vê, e obterem pistas preciosas... E a sua filha, Olive, também foi raptada, e pelas mesmas razões. Dois raptores, dois prisioneiros, e dois resultados muito diferentes, nesta nova aventura de Tony Chu, detective canibal.


O quinto volume da série bestseller do New York Times, uma bizarra e divertida história sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais. Imitadores de Elvis, esculturas de manteiga, raptos e membros decepados, tudo num só volume de banda desenhada!

“CHEW é uma daquelas séries de comics que nos faz questionar porque raio a continuamos a ler sem conseguir parar...” - comicvine

“Às vezes perspicaz, regularmente nojento, geralmente hilariante e sempre divertido...” - WIRED.com

Vencedor de dois Prémios Eisner - o galardão máximo da banda desenhada anglo-saxónica - e de dois Prémios Harvey - os prémios profissionais dos comics nos EUA - CHU/Chew é uma das mais populares séries independentes actuais.
E visitem ChewComic.com, o site oficial desta série!

Reúne os #21 a 25 dos comics originais da série Chew, corresponde ao volume Chew#5: Major League Chew. A série está planeada para um total de 12 volumes.

 

 

Tony Chu volume 5: Fome de Vencer
Álbum, 128 pgs a cores, capa dura
PVP: 9,99 €
ISBN: 978-84-16510-19-1

(texto e imagens disponibilizados pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

3 comentários:

  1. Não sei se a G.Floy (e a Levoir?) terão descoberto a pólvora com a colocação dos seus livros em bancas de jornais adicionalmente às livrarias, mas sei que essa colocação facilita-me a aquisição, porque me permite comprar os livros sem ter que fazer uma deslocação 'propositada' a um "local tradicional".

    E como já referi noutro post qualquer, permite-me contribuir para a 'economia local', nomeadamente a senhora da banca dos jornais, que precisa muito mais do que os conglomerados que por acaso também vendem livros.

    Relativamente ao Chu... ao quinto livro já há pouco para dizer, mas digo que para mim, é a melhor série de todas as que a GFloy decidiu publicar em Portugal. Inclusive superior à Saga.

    ResponderEliminar
  2. Já saiu?
    É que não li em lado algum a data de publicação...

    ResponderEliminar
  3. Sim, já está à venda (pelo menos) em bancas e quiosques.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...