Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

22/10/2016

Leitura Nova: Michel Vaillant - Renascimento









A empresa Vaillant é desmantelada por Slate, que manda inclusivamente retirar os emblemas originais das instalações. A Vaillant deixa de existir!
Jean-Pierre Vaillant lança-se de um precipício e luta entre a vida e a morte no hospital. Michel Vaillant, arrasado por não ter conseguido salvar o irmão, isola-se e abandona tudo. Acaba a conduzir camiões nas estradas africanas, onde se expõe a todo o tipo de perigos para socorrer um camionista ferido. Penoso desafio para quem não conseguiu salvar o próprio irmão…
Em casa, porém, não se cruzam os braços e Françoise decide reerguer a Vaillant. Compra quatro Fórmula E e é na própria garagem de casa de família que Patrick e o seu grupo Now Future preparam os Fórmula E para o primeiro ePrix de Paris, contando também com a ajuda do tio Benjamin na logística. Será que Michel Vaillant irá aceitar retomar o volante? O percurso da corrida dá a volta ao hospital onde se encontra Jean-Pierre, ele próprio a lutar por uma vitória… Mostrar-se-á Michel Vaillant à altura deste desafio simbólico?

 

Renascimento
Coleção: Michel Vaillant
GRATON, LAPIÈRE, BOURGNE, BENÉTEAU
Ano de Edição / Impressão / 2016
Número Páginas / 56
Dimensões / 295 x 10 x 223 mm
ISBN / 9789892336138
Editora / ASA

(texto e imagens disponibilizados pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...