Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

08/08/2016

Leitura Nova: Fatale #5







O volume final de uma das mais aclamadas séries da actualidade!
Nicholas Lash encontrou por fim Josephine, a mulher que lhe destruiu a vida, e lhe custou a perna e parte da sua sanidade mental. Mas, agora, ela quer que ele a ajude numa missão ainda mais perigosa, a sua última oportunidade de escapar a um destino terrível, e a que talvez nenhum deles sobreviva.
A conclusão de FATALE, a saga de horror cósmico, cultos sexuais e crime noir, e de uma Mulher Fatal imortal em fuga há séculos... o quinto e último volume da obra-prima de Ed Brubaker e Sean Phillips.
Ed Brubaker, um dos maiores argumentistas de banda desenhada americana, e autor de, entre outros, Capitão América: O Soldado do Inverno, junta-se a um dos mais talentosos artistas britânicos, Sean Phillips, para assinar esta história em que terror e policial negro colidem num dos mais aclamados comics actuais. Nomeada para cinco Eisners (incluindo Melhor Série Nova, Melhor Argumento, e Melhor Desenho), a série ganhou também o Eisner para as Melhores Cores, pelo trabalho de Dave Stewart.
“Os livros do Brubaker e do Phillips estão sempre uns oito anos à frente do seu tempo.” - Brian K. Vaughan (criador de SAGA e Y the Last Man)

FATALE
Volume 5: Amaldiçoa o Demónio
Reúne os números #20-24 de Fatale
Ed Brubaker - Sean Phillips
152 páginas, cor, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-16-0
PVP: 10,99€

(imagem e texto disponibilizados pela editora; clicar na imagem para a apreciar em toda a sua extensão) 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Grande obra e grande dupla! Aguardo ansiosamente pelas férias para ir a Portugal para comprá-lo e também pela eventualidade de um Fade Out e Criminals

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...