Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

18/06/2016

Leitura Nova: Naruto 15








Durante o confronto entre Gaara e Sasuke, Naruto intervém e apercebe-se de que não só compreende o seu rival, como até simpatiza com ele. Mas isso não quer dizer que tenha desistido! Enquanto Gaara continua a sofrer mutações, Naruto avança para o combate da sua vida!

AUTOR
Masashi Kishimoto, natural de Okayama, formou-se na escola de arte, tendo posteriormente ganho o prémio Hop Step para novos artistas de mangá comKarakuri (“mecanismo”). A sua obra seguinte, viria a tornar-se na história sobre ninjas mais popular do Japão. Inspirada na cultura japonesa, Naruto viria a estrear-se na Weekly Shonen Jump em 1999.

SHONEN JUMP
Revista fundada em 1968, que teve uma circulação semanal máxima de 6.5 milhões nos anos 80. Dirigida a jovens rapazes, as suas histórias estão cheias de acção e comédia. O seu mote é amizade, esforço e vitória.

SHUEISHA
Fundada em 1925, é uma das maiores editoras de livros e videojogos no Japão. A sua divisão Jump Comics dedica-se à publicação de mangá através de revistas como a Weekly Shonen Jump. A par com a editora Shogakukan, é detentora da Viz Media, responsável pela publicação de mangá nos EUA.

 

 

 

NARUTO
VOL. 15: O "MANUAL DO NINJA" DE... NARUTO!
MASASHI KISHIMOTO
188 páginas a cores
FORMATO: 126x190 mm
ISBN: 978-989-559-274-6
EAN: 9789895592746
PREÇO: 9,99 €
EDIÇÕES DEVIR

(texto e imagens disponibilizados pela editora; clicar nas imagens para as apreciar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...