Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

18/11/2015

André Oliveira, Yves Sente e Iouri Jigounov na Comic Con Portugal 2015


O português André Oliveira (argumentista de Living Will, Casulo, Volta, Milagreiro…), o belga Yves Sente (argumentista de Blake e Mortimer, Thorgal ou XIII), o russo Iouri Jigounov (desenhador de XIII e Alpha) e o espanhol Javier Pulido (que desenhou diversas séries para a DC Comics e a Marvel, entre as quais o aclamado Hawkeye) são as mais recentes confirmações entre os convidados de banda desenhada da Comic Con Portugal 2015 que vai colher novamente o espanhol Carlos Pacheco (um veterano da DC Comics).

   

A lista de convidados de BD, bem mais alargada, como pode/deve ser verificado no site do evento que terá lugar de 4 a 6 de Dezembro, na Exponor, em Matosinhos, no entanto ainda não está fechada.
No que diz respeito ao cinema e televisão, a actriz norte-americana Nathalie Emmanuel (presente - como Missandei - em Game of Thrones, Maze Runner: The Scorch Trials e no recente Velocidade Furiosa 7), é outro dos nomes recém-confirmados.
Na Comic Con marcará também presença o cosplayer Leon Chiro.

 

Outras das atracções da Comic Con Portugal serão o DeLorean original da trilogia Regresso ao Futuro, protagonizada por Michael J. Fox e Cristopher Lloyd, e uma réplica da Tie Fighter X4, uma das naves de combate de Star Wars, visível nos filmes IV e VI, construída pelo Project X1, que mede mais de 6 metros de altura por 5,8 metros de largura.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...