Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

05/08/2015

Os Piores Inimigos de Ric Hochet em Agosto

ASA / Público






Já a seguir, sinopses e capas dos álbuns deste mês da colecção Os Piores Inimigos de Ric Hochet, editados pela ASA e distribuídos à quarta-feira, com o jornal Público.

05/08/2015
O Coleccionador de Crimes
(Nº 68 - Le Collectionneur de Crimes)
Suspeitos não faltam no tenebroso caso do “Número Maldito” e o medo de ser a próxima vítima faz tremer todos os magnatas da indústria, da política e da alta finança. Ridicularizado pelo assassino, Ric Hochet conclui que “666” é o código de uma associação criminosa análoga à descrita no romance de Jack London, The Assassination Bureau, Ltd. E isso mesmo lhe é confirmado pelo “Carrasco” que, nada satisfeito com este insolente concorrente, se propõe ajudar o jornalista-detective!

12/08/2015
Homicídio no Teatro
(Nº 73 - On Tue au Théâtre ce Soir)
Os talentos de Ric Hochet são decididamente múltiplos e quase ilimitados! Figura habitual das pranchas de banda desenhada, Ric resolve desta feita fazer uma incursão pelo teatro para interpretar a sua própria pessoa – numa peça policial, claro está! Mas o seu arqui-inimigo “Carrasco” arranja maneira de fazer ligeiras alterações no argumento e no elenco, e é assim que Angel, um perigoso assassino psicopata, acaba por conseguir entrar em palco e contracenar com o repórter-detective…

19/08/2015
O Puzzle Mortal
(Nº 74 - Puzzle Mortel)
Ric Hochet está desesperado! A sua mãe, que ele sempre acreditou ter morrido, estaria afinal viva e seria refém do maquiavélico “Carrasco”! Sem saber para que lado se virar, Ric depara-se com a aparente indiferença do pai e com a pouca (ou nenhuma) colaboração do Comissário Bourdon. E o problema torna-se ainda mais difícil de resolver com a implicação no caso dos irmãos Basberg, mercenários da pior espécie, cadastrados por crimes de guerra. Uma coisa é certa: os assuntos da família Hochet não são pêra doce!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...