Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

28/07/2015

Leitura Nova/Lançamento: Assassination Classroom







As Edições Devir convidam para a apresentação de Assassination Classroom, do autor Yusei Matsui.
O evento terá lugar no espaço cultural da Fnac no Centro Comercial do Colombo em Lisboa, dia 28 de Julho, às 18h30.
A entrada é livre.

Assassination Classroom ou Ansatsu Kyoshitsu, foi publicado na Weekly Shonen Jump, em Julho de 2012, tornando-se rapidamente um sucesso mundial. Até Março de 2015, foram editados 14 volumes. Entre a primeira metade de 2014 e maio de 2015, a série vendeu cerca de 5 231 158 exemplares, ocupando a 9.ª posição do Top de mangas mais vendidos no Japão. Nos EUA é o n.º 2 do Top de livros mais vendidos do New York Times.

Sobre o autor
Yusei Matsui é um mangaka nascido em 1981 no Japão. Trabalha para a revista da maior Editora Japonesa Shueisha - Weekly Shonen Jump. É reconhecido por ter criado de Majin Tantei Nougami Neuro, conhecido como Supernatural Detective, até hoje um clássico de culto e, a série Assassination Classroom, que continua a ser um sucesso no Japão.
Antes de se tornar mangaka, o autor trabalhou como assistente do Sensei Yoshio Sawai, o criador de Bobobo-bo Bo-bobo (o que pode explicar a sua inspiração para os gigantes e surreais monstros e o seu sentido de humor).

Sobre o livro
O som dos disparos enche a sala de aulas juntamente com uma atmosfera de ordem!
A turma do 9º E da Escola Secundária de Kunugigaoka é uma turma de assassinos, onde todos os alunos tentam matar o professor. A relação entre os alunos e o professor, os assassinos e o seu alvo, torna cada dia nesta escola um dia extraordinário!!
ASSASSINATION CLASSROOM - VOL. 1: HORA PARA MATAR
YUSEI MATSUI
188 páginas a preto
FORMATO: 126 x 190 mm
ISBN: 978-989-559-264-7
EAN: 9789895592647
PREÇO: 9,99 € PVR
Edições Devir

Sobre a Editora
A Devir Livraria é um grupo editorial especializado em banda desenhada e jogos, presente em Portugal desde 1996. Edita manga (banda desenhada japonesa) desde 2012, sempre com a mesma motivação e respeito pela obra original.

Sobre o local do evento
Em 1998 foi inaugurada a primeira loja Fnac em Portugal. Situada num dos maiores Centros Comerciais do país (Colombo), conta com um espaço aberto e colorido que permite desfrutar livremente da Cultura e Tecnologia.

(Texto e imagens fornecidas pela editora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...