Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

18/06/2015

Leitura Nova: Tony CHU Detective Canibal, volume Dois: Sabor Internacional






A G. Floy lançou no XI Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, estando já distribuído nas bancas e algumas livrarias, Tony CHU Detective Canibal, volume Dois: Sabor Internacional.
Podem ver aqui a minha leitura do primeiro volume de Tony Chu: Ao gosto do freguês e a nota de imprensa e imagens fornecidas pela editora estão já a seguir.

O detective cibopata Tony Chu – que consegue obter impressões psíquicas de tudo o que come – tem um novo caso em mãos. Uma fruta recém-descoberta, que depois de cozinhada fica a saber incrivelmente a frango, leva Chu a uma pequena ilha do Pacífico, uma ilha cheia de intrigas, segredos... e homicídio!
O regresso de uma das mais divertidas séries de banda desenhada de sempre, as aventuras do Detective Canibal Tony CHU, mas agora ainda mais intensas e enlouquecidas. CHU é o filho mutante do espírito Marvel dos anos 60 e das séries policiais modernas. É difícil imaginar que uma série cuja premissa é a de um detective que consegue ver na sua mente os pensamentos de tudo o que come, incluindo cadáveres, num mundo distópico em que o frango foi banido, possa alguma vez ser CHATA... mas o volume 2 carrega no acelerador e faz explodir a série: temos cyborgs, temos vampiros e assassinos a soldo, temos uma fruta bizarra que parece um ananás e sabe a frango, e a história segue em frente!
Sabor Internacional é o segundo volume da série bestseller do New York Times, um novo capítulo desta saga divertida e negra sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais!

  

“Melhor série indie de 2009” — IGN.com
“Melhor nova série de 2009” — MTV Splashpage
“Insonso” — Newsarama
“...Chu é pura e simplesmente um divertimento descomplicado, e tem ideias estrambólicas nada displicentes... É um acquired taste, e nunca essa expressão fez tanto sentido!...” — Pedro Vieira de Moura, LerBD

Tony CHU – Volume 2
Sabor Internacional
Argumento: John Layman
Desenho: Rob Guillory
G. Floy Studio
Formato comic, 17 x 26 cm, capa dura, 128 p. a cores.
ISBN 978-87-91630-92-7
PVP: 9,99 €

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...