Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

20/06/2015

Leitura Nova: Zits em Concerto


 



Jeremy gosta de miúdas, mas não dispensa os amigos. Detesta a escola, mas safa-se. Está perto de ir para a universidade, mas o pensamento insiste em mantê-lo longe do que tem de fazer para se candidatar. Adora guitarra e escrever letras de canções, mas está longe do sucesso musical. Prefere ser preguiçoso, mas decidiu trabalhar na entrega de pizzas. O seu quarto é um mundo de confusão, mas ao menos tem uma gaveta do lixo.


Jeremy está de volta. Consigo regressa o humor a que os livros da colecção Zits já nos habituaram. Para adolescentes e não adolescentes. Para pais e avós, de uns e de outros. Para todos os que gostam de se divertir sem «mas».

Autores
Jim Borgman foi o único cartoonista da receber o NCS's Best Editorial Cartoonist Award cinco vezes assim como o Reuben Award for Outstanding Cartoonist of the Year em 1993. Vive em Cincinnati e desenha para o Cincinnati Enquirer.
Jerry Scott dedica-se à escrita das tiras Zits e Baby Blues desde quer recebeu o prémio para melhor cartoonista em 2001 atribuído pela National Cartoonists Society. Vive actualmente na Califórnia.

ZITS em Concerto
Autor: Jim Borgman e Jerry Scott
Colecção: Zits
Páginas: 208
Ano de edição: 2015
ISBN: 978-989-616-655-7
Capa: Brochado (capa mole)
23,00 €

(Texto e imagens fornecidos pela editora)

2 comentários:

  1. Mais de 20€? Mas tamos malucos ou quê? À.. e tal.. têm mais páginas, e tal...Pois têm!. mas também tem um tamanho mais pequena e destoa do resto da série!.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o original em americano está em formato treasurie, como queria que o formato fosse de sketchbook?

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...