Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

27/05/2015

Juiz Dredd em Maio





Juiz Dredd Megazine Especial - Democracia
Uma nova onda ameaça varrer Mega-City Um, colocando em risco a própria estrutura da cidade. Uma onda chamada… DEMOCRACIA! Quando um pequeno grupo de activistas democratas é massacrado pelas implacáveis forças da lei – personificadas no rosto pétreo do Juiz Dredd – a insatisfação toma conta das ruas e coloca em xeque todo o sistema judicial. Para resolver a questão, um plebiscito é convocado e os cidadãos da Megona agora têm a opção de escolher entre o livre-arbítrio democrático e o rigor do sistema judicial representado por Dredd. Qual será o resultado? Confira nesta imperdível edição especial com 84 páginas! Formato 20,5 x 27,5 cm, 84 páginas, 8,00€


Juiz Dredd Megazine 10
A Mythos lança no nosso país Juiz Dredd Megazine nº 10 e continua a resgatar o melhor da banda desenhada britânica.
O executor do futuro: Dois estranhos casos colocam o Juiz Dredd às voltas com viajantes do tempo. E, numa história clássica, Dredd é forçado a tomar uma decisão sem precedentes quando o juiz-chefe Clarence Goodman começa a tomar decisões questionáveis.
Leia também: sem recursos para pagar a festa de arromba que promoveu no Hotel Yalta, Nikolai Dante vem agindo sob o disfarce do Ladrão Cavalheiro, mas seus inimigos estão na sua cola…
Área Cinzenta: durante uma missão de rotina, a equipa do capitão Janzen é surpreendida por terroristas que parecem saber mais do que deveriam…
E ainda: Choques Futuristas! Formato Magazine 20,5 x 27,5 cm, 68 Páginas, 5,00€

(Texto e imagens fornecidos pela editora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...