Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

30/03/2015

Ric Hochet entra nos 60




Texto evocativo dos 55 anos de Ric Hochet.


A extensa bibliografia portuguesa de Ric Hochet (que, quem sabe, poderá ser aumentada mais cedo do que se possa pensar...).

6 comentários:

  1. Boa tarde,
    Espero sinceramente que esta seja a próxima colecção da parceria Público/ASA com 15 albúns duplos e 30 aventuras inéditas em portugal, era espectacular!!

    ResponderEliminar
  2. onde arranjas esta informaçaão?
    muito obrigado,é muito boa.
    Costumas comprar comics em que zona do porto?

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro Cleto

    O seu comentário "(que, quem sabe, poderá ser aumentada mais cedo do que se possa pensar...)." sugere ser esta a próxima edição da Asa/Público. Com todo o respeito pelos fãs desta série, não estou seguro de ser uma boa ideia. Ric Hochet sempre foi um herói mediano em termos de popularidade (e, do meu ponto de vista, de qualidade variável).
    Acho que seria melhor publicar séries com álbuns duplos de vários heróis (incluindo Ric Hochet) do género "Clássicos da Revista Tintin" ou "Incontornáveis da BD". Desta forma, haveria heróis para todo o gosto. Há muitas séries que não comprei por serem reedições de histórias que já tinha ou por não me interessarem os heróis. Com a solução sugerida, haveria sempre alguma coisa que iria adquirindo.
    Cumprimentos

    GP

    ResponderEliminar
  4. Impressionante! Pre criticas de algo que não se sabe se vai sair e soberbo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Diogosr1,
      Não são pré-críticas de algo que não se sabe se vai sair; são críticas de livros que eu já li e que coloquei no blog após essa leitura... Como acontece com muitas das leituras que coloco em As Leituras do Pedro.

      Boas leituras!

      Eliminar
  5. Não me referia a si Pedro!! Abraço e boas leituras!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...