Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

31/01/2015

Melhores Leituras de Janeiro

(clicar sobre as capas, para saber mais sobre as obras, se disponível)

  

  

  

  

6 comentários:

  1. Olá, Pedro!
    Fico contente por teres conseguido ler o "Pequenos Heróis", como já tínhamos comentado anteriormente. É um bom livro da DC que por acaso (ou talvez não) não é da DC ;-)
    Tens algum plano para continuares a leitura de "Cassidy & Demian" após o cancelamento da Mythos no n.º 5?
    Eis as minhas melhores leituras e releituras de janeiro:
    http://bandasdesenhadas.wordpress.com/2015/02/01/as-melhores-ler-em-janeiro/
    Abraço,
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enanenes,
      Sim o Pequenos Heróis é muito bom. Quanto ao Cassidy & Demain, a única alternativa de prosseguir a leitura é encomendar directamente à Bonelli Comics, em Itália, com o senão de lá terem saído duas colecções independentes...
      Da tua lista deste mês desta vez li diversas edições: o muito aconselhável Habibi (há alguns anos em edição francesa); o Zombie do Marco Mendes e o Deixa-me entrar, da Joana Afonso; XIII, Baby Blues, a Hiper, a Simpson Comics e A Guerra dos Tronos.
      A BIG está de momento em leitura...

      Continuação de boas leituras!

      Eliminar
  2. XIII continua em pilha de espera a espera da conclusão para ler tudo de uma assentada.Dai só já li no passado a Batman ano 1 e Dr Estranho o Juramento.Agora este mes passado li finalmente Eu mato Gigantes,os tpbs da g-floy Saga,Tony Chu e Fatale,e o Batman o Longo Hallowen e os Comics issues Winter Soldier 1 a 5 pós Essencia do Medo do Brubacker,e Simpsons 9..Via digital li Uncanny Avengers os Gemeos do Apocalipse o tpb prometido via Panini,Hulk Futuro Imperfeito,E Mortal Kombate x 1 e 2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Optimus,
      Dos títulos que referes, também já li os Simpsons, e os muito recomendáveis Saga e Tony Chu.

      Boas leituras!

      Eliminar
  3. Estive a ler ontem a do Doutor Estranho, que por acaso é um dos meus heróis preferidos da Marvel. A historia "Juramento" esta muito boa, quando as que se pode ler antes de lá chegar gostei bastante também. Adoro ler essas assim mais antigas, gosto muito das ilustrações antigas mais "animadas" e adoro as capas. Prefiro essas do que as de agora.
    Também já li as do Batman, quando ao Ano Um, já tinha visto a animação da mesma, mas foi sempre bom ler a fonte original da historia e a Longo Halloween espectacular, bem que me trocou as voltas sobre quem era o Feriado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marylin,
      Também achei curioso um mesmo volume reunir três "origens" do Dr. Estranho e gostei bastante da história que dá título ao livro.
      Quanto ao Longo Halloween, é uma história longa (!) e bem construída que, realmente, tem um final de todo inesperado...

      Continuação de... boas leituras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...