Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

30/07/2014

Leituras Novas Brasil: Morphine



“Algum dia, haverá uma cura para a dor.”
- “Cure for pain”, da banda Morphine

A transição da adolescência à vida adulta pode ser turbulenta. Toda pessoa tem uma história, tem seus motivos, tem seu caminho. Estes, às vezes se cruzam, e, às vezes, se separam. Nossas escolhas geram sempre consequências, e lidar com a bagagem acumulada, decidindo o que levar adiante e o que deixar para trás faz parte do amadurecimento de cada um.
Curiosos? A continuação vem já a seguir.


Esta é a história de um grupo de amigos que acabam, cada qual por seu motivo, reunidos na festa de inauguração da mais nova casa noturna da cidade, chamada Morphine. Encontros e desencontros marcam uma série de momentos (do café ao bar, do delírio à ressaca, e de volta ao café) que colocam à prova a personalidade de cada um deles.
Lennon, Bruno, Alex, Diana e Lara estão envoltos em uma série de situações típicas dos vinte-e-poucos anos: solidão, paixões não-correspondidas, opiniões duras, chances perdidas, bom-humor, depressão, timidez, insegurança, e a dificuldade em atingir um objetivo. E cada um vai tentar encontrar um meio de acalmar sua dor pessoal, seja ela qual for, seja lá como for.

Escrita e ilustrada por Mario Cau (Terapia, Dom Casmurro, Pieces, NÓS), Morphine é uma história em quadrinhos sobre o cotidiano urbano e o relacionamento entre as pessoas (ou a falta dele), com doses de paixão, música, sonho, distância e álcool.

Morphine
Mario Cau (texto e arte)
112 páginas, preto e branco
Capa colorida
Independente

Pré-venda especial de 21 de Julho a 24 de Agosto, na loja online do autor.
Os livros comprados nessa pré-venda terão brindes e desconto especiais e serão enviados antes do lançamento oficial, na GIBICON, Curitiba, em Setembro.







(Texto da responsabilidade de Mario Cau)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...