Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

27/07/2014

Disney Especial Detectives nas bancas













Descobre mais uma edição imperdível da tua banda desenhada preferida! Vai já buscar a tua lupa e aventura-te nas histórias mais misteriosas e imprevisíveis de sempre!
Mais pormenores e imagens já a seguir!


Quando se fala de investigação e mistério, há um nome que vem imediatamente à cabeça: Mickey! Ele tem sido um rato particularmente excepcional na arte da dedução e aqui aparece em grande forma!!!
Mickey e o mistério de Poseidon, de Giorgio Pezzin (texto) e Giorgio Cavazzano (desenhos), e Mickey e o inquérito à celuloide, de Diego Fasano (texto) e Carlo Limido (desenhos), são apenas alguns exemplos de histórias intrigantes, que te vão deixar agarrado a cada página, sem saber o que se vai passar na próxima!

 

Mas nem só de Mickey se faz a edição mais inesperada da BD Disney! O suspense também estará presente no mundo dos patos!!!
O Tio Patinhas e os seus sobrinhos desastrados vão fazer parte de autênticos thrillers de acção! Em Tio Patinhas e o mistério de Anticítera (texto de Nino Russo e desenhos de Marco Pavone), vão recuar até à Grécia antiga para desvendar um dos mistérios mais indecifráveis de sempre e descobrir para que serve afinal a lendária máquina de Anticítera!


Em Donald, Peninha e as falsas marcas (argumento de Bruno Sarda e Giorgio Figus e desenhos de Lino Gorlero) , os teus patos favoritos estão ao serviço da P.I.A., como Qua-Qua7 e Me-Se12, respectivamente, para resolver um grave caso de falsificação!

E o que seria uma edição dedicada à investigação sem o Comissário Joca?! Claro que ele não podia faltar! Comissário Joca e a investigação sem distintivo, de Massimiliano Valentini (texto) e Roberto Vian (desenhos), é uma história aos quadradinhos onde um certo personagem vai aparecer infiltrado e sem distintivo…
Consegues descobrir qual é? Vá, é fácil!!!

Disney Especial Detectives é essencial, meus caros leitores!


(Texto da responsabilidade da editora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...