Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

06/12/2013

Super-Heróis DC Comics – Série II com o semanário Sol em Dezembro

6 de Dezembro
2. Batman e Robin: Batman renascido
Grant Morrison, Frank Quitely, Phillip Tan
Bruce Wayne desapareceu, caído em combate, e cabe a Dick Grayson, o Robin original, assumir o manto de Batman. E Damian Wayne, o filho de Bruce educado por assassinos, vai transformar-se num Robin bem mais letal. Este novo Duo Dinâmico terá de enfrentar o pior que Gotham pode conjurar das profundezas do seu submundo e vencer uma onda de selvajaria e brutalidade como a cidade nunca tinha visto!
Grant Morrison é um dos maiores génios dos comics, e assina aqui uma obra-prima que revisita o passado e a lenda do Cavaleiro das Trevas de modo magistral. Com desenho de dois dos maiores artistas da actualidade, Frank Quitely e Philip Tan, Batman Renascido é um clássico moderno dos comics.







13 de Dezembro
3. Novos Titãs:Choque de Titãs
Geoff Johns, Mike McKone
Os Novos Titãs foram um dos maiores sucessos da década de 80 e Choque de Titãs torna a capturar essa magia com uma equipa composta por velhos conhecidos e novos membros. Com uma nova geração de heróis inexperientes a precisarem de orientação, cabe agora aos «velhos» Novos Titãs encaminharem estes jovens por um mundo em que abundam ameaças do passado e do presente, todas elas desejosas de cortarem pela raiz esta nova encarnação do grupo.
Geoff Johns põe novamente em acção a sua magia em mais um grupo de personagens da DC que precisava de ser revitalizado, aqui auxiliado pelo traço dinâmico de Mike McKone e Tom Grummett.

20 de Dezembro
4. Universo DC: Justiça I
Alex Ross, Jim Krueger, Doug Braithwaite
Os maiores vilões do mundo, liderados por Lex Luthor e Brainiac, vão tentar fazer aquilo que os super-heróis da liga da Justiça nunca conseguiram fazer: resolver os problemas do mundo e criar uma Utopia na Terra. O maior desafio dos heróis é também o maior mistério de todos, quando têm de descobrir qual o verdadeiro objectivo dos super-vilões.
Alex Ross, uma das lendas vivas dos comics assina esta saga, que é sem dúvida a sua obra-prima, com a ajuda de Jim Krueger no argumento e de Doug Braithwaite na planificação e desenho. 

27 de Dezembro
5. Universo DC: Justiça II
Alex Ross, Jim Krueger, Doug Braithwaite
A confrontação final entre a Legião dos Vilões e a Liga da Justiça aproxima-se, à medida que se revela a terrível conspiração liderada por Brainiac e Lex Luthor, que poderá afectar até os mais distantes cantos da Terra. E os membros da Liga recebem o apoio de quase todos os grandes heróis do mundo, quando o Capitão Marvel, o Adão Negro, os Titãs, a Supermoça e muitos mais se juntam a eles.
Alex Ross idealizou a narrativa desta obra-prima, com a ajuda de Jim Krueger, e pintou-a magistralmente usando o seu estilo rico e inconfundível sobre as planificações de Doug Braithwaite. Um dos títulos mais marcantes dos comics do século 21.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...