Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

04/12/2013

Bender o corpinho no Portinho












A Associação Chili Com Carne vai à cidade mais lowcost de Portugal.
A Chili Com Carne não é de Cascais nem de Lisboa, nem é do Porto mas se há coisa que gostamos de fazer mais é visitar essa pobre Invicta que fizeram dela um penico para pé-descalços! (Mas descansem em Lisboa ainda é pior, os bifes que aparecem por cá nem gastam dinheiro nos restaurantes pois preferem ir ao Pingo Doce comprar mantimentos para comerem no quarto do Hostel. Se o Porto é um penico, Lisboa é a sarjeta).

Felizmente na cidade do Norte há quem ainda tenha a cabeça erguida e faça projectos impecáveis como o café Duas de Letra. Infelizmente nem eles podem ignorar que somos uma nação geneticamente construída para turismo sexual e como tal tem de despachar a sua arte a preços low… cost… (…)


Ah? 

Olha é assim, a Chili Com Carne vai levar TODA a sua produção para o Duas de Letra e vai fazer a preços de amigo no dia 7 de Dezembro, das 16h às 24h. Nesse Sábado vão estar livros e discos estrangeiros a METADE do preço, livros quase esgotados (que rendarão fortunas no e-bay daqui uns anitos!) ainda a preços acessíveis e o nosso catálogo a bom preço (eles nunca foram caros, caramba!). Teremos NOVIDADES editoriais com preços especiais de lançamento! E sobretudo vamos vender as nossas serigrafias a PREÇOS TONTOS!

As serigrafias ficarão à venda até 4 de Janeiro de 2013. São um conjunto de imagens ligadas aos projectos Bestiário Ilustríssimo, Futuro Primitivo e Love Hole que vão estar a 10 euros! «Livra-te da tua arte» dizem-nos… Talvez seja isso ou chamar de GALLERY SALE. Vamos é mas é vender o corpo ao Porto!!!



(Texto da responsabilidade da organização)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...