Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

06/09/2013

Lançamento: Palmas para o esquilo











Palmas Para o Esquilo, o meu novo livro de banda desenhada, escrito por mim e desenhado por Pedro Serpa, será lançado a 14 de Setembro (sábado), às 17H00, na loja da Kingpin Books, em Lisboa (Rua Quirino da Fonseca, 16-B).

Palmas Para o Esquilo (Kingpin Books, 2013) consiste numa observação sobre a distância que existe entre a imaginação e a loucura.
Conto com a vossa presença no dia 14, às 17H00, na loja da Kingpin Books, e agradeço a divulgação.
Cumprimentos,
David Soares




O PALMAS PARA O ESQUILO, escrito por David Soares e desenhado por Pedro Serpa, consiste numa observação sobre a distância que separa a imaginação da loucura e como a primeira pode transformar-se na segunda.
Passado numa instituição para doentes mentais, Palmas Para o Esquilo recusa os lugares-comuns associados aos asilos para apresentar os loucos numa luz positiva e compassiva, numa abordagem que parte da loucura como alegoria para a condição humana. O asilo é um mundo, mas a loucura é uma antilinguagem, porque não permite a comunicação. Isolados dentro das suas próprias mentes, só a imaginação pode libertar a alma.

Dos mesmos autores de "O Pequeno Deus Cego", vencedor em 2012 do Prémio Nacional de BD para o Melhor Argumento, atribuído pelo Amadora BD.

Kingpin Books
52 páginas, cor.
10,99EUR

(press-release da editora)




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Sucesso ao livro!!! São dois artistas batalhadores que parece que se completam. A trama é interessante e a arte também. Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Olá Fabiano,
    O David e o Pedro merecem o sucesso. Depois de o pEQUENo dEUS cEGO (http://asleiturasdopedro.blogspot.pt/2011/11/o-pequeno-deus-cego.html) este é um livro que me deixa bastante curioso.
    Conto voltar a ele em breve!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...