Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

02/09/2013

Heróis Marvel em LEGO












O lançamento do videojogo “LEGO Marvel Super Heroes”, disponível a partir do próximo mês de Outubro, foi o pretexto para a Marvel recriar algumas das capas das suas histórias mais emblemáticas em estilo LEGO.

É o caso de “Eu, Wolverine” ou “Hulk BattleThe Inhumans”, originalmente desenhadas por Frank Miller e Jum Steranko, que agora renascem no traço “aos blocos de montar” de Leonel Castellani.
Entre as cerca de duas dezenas de revistas regulares da editora que terão capas alternativas com os seus principais heróis transformados em bonecos LEGO, contam-se também outras protagonizadas pelo Gavião Arqueiro, X-Men, Vingadores, Demolidor, Capitão América, Thor, Homem de Ferro ou o Quarteto Fantástico.
Quanto ao jogo, dentro do estilo que moldou heróis como Batman, Harry Potter ou os protagonistas da saga Star Wars a partir dos pequenos blocos de LEGO, oferecerá aos jogadores a oportunidade de conduzir em missões e em combates contra os maiores vilões perto de uma centena de super-heróis, incluindo as mais conhecidas personagens da Casa das Ideias, como o Homem-Aranha, Capitão América, Thor ou o Homem de Ferro que, na versão original, terão entre outras, as vozes de Clark Gregg, Nolan North, Steve Blum, Roger Craig Smith, John DiMaggio ou Phil LaMarr. Ou ainda de Stan Lee, que dá voz à sua própria versão, em LEGO.


(Versão revista do texto publicado no Jornal de Notícias de 27 de Agosto de 2013)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...