Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

08/08/2013

Bonelli em Agosto

(Mythos Editora)

Este verão, estação de muita BD nas bancas e quiosques portugueses, fica marcado por mais três regressos aos quadradinhos a esse circuito de distribuição, no caso, das edições brasileiras de J. Kendall, Mágico Vento e Zagor, da Mythos Editora.
A explicação para o regresso destes títulos, pouco mais de um ano após a sua suspensão, segundo o Tex Willer Blog acontece devido “às boas vendas das edições de Tex”, o que leva “a distribuidora VASP (…) a distribuir no nosso país as demais personagens dos fumetti publicadas pela Mythos Editora”.
No entanto, explica a mesma fonte, “este regresso não prosseguirá (…) do ponto em que tinham sido suspensas, já que numa decisão alheia à Mythos Editora foi decidido distribuir em Portugal edições mais recentes”. No entanto, para que “os leitores portugueses não fiquem com as edições em falta ausentes das suas colecções, a Mythos Editora enviará pelo correio os exemplares em falta, facilitando inclusive o pagamento, que poderá ser feito numa conta portuguesa”.
Assim sendo, “quem desejar números atrasados de qualquer edição da Mythos Editora deve contactar o próprio editor Dorival Vitor Lopes através do e-mail que consta no expediente das revistas da Mythos: dvitor@mythoseditora.com.br”.
Posto isto, passemos então à lista das edições Bonelli este mês distribuídas no nosso país:

J. Kendall – Aventuras de uma criminóloga #97 


Mágico Vento #126 


Tex Colecção #280 


Tex Ouro #63 


Tex #488

 Zagor #141 


Zagor Especial #39 



Zagor Extra #105

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...