Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

19/04/2013

Neymar Jr.









A Copa das Confederações está chegando e o time do treinador Mauricio de Sousa ganha uma grande estrela: Neymar Jr. 
Após meses de pesquisa sobre a vida do craque, estudos sobre o visual do personagem e a aprovação da família, chegou a hora de entrar em campo pela Panini a maior revelação do futebol nos últimos anos. Neymar não é só referência de um atleta brasileiro, mas também de um jovem criativo e que sabe como trabalhar o sucesso. 
Nos quadrinhos, Neymar Jr. terá sua própria turminha e a importante participação de seus pais, que na vida real são seus mentores. Terá a idade de 10 anos, quando ainda começava seus primeiros contatos com o futebol, para demonstrar que sempre foi em busca de seu sonho de ser um dos maiores ídolos do futebol no mundo. 
"Criar um personagem a partir do Neymar tem sido uma aventura gostosa de participar. Sabemos que estamos passando para milhares de leitores o exemplo de trabalho e superação para atingir os melhores objetivos na vida através dos sonhos de um ídolo." - conta Mauricio de Sousa sobre o mais novo personagem. 

Já Neymar Jr. diz que "Histórias em quadrinhos sempre fizeram parte da minha infância, e hoje esta sendo incrível conhecer e participar deste projeto junto com o pai da Mônica e do Cebolinha". 
“É vocação da Panini estar conectada aos principais acontecimentos que envolvem o mundo do futebol. O lançamento deste novo personagem – um ícone como Neymar Jr.-, reforça a estratégia do grupo em divulgar este esporte que é universal e tem o Brasil como uma das maiores referências”, afirma José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini Brasil. “O País entra no clima dos principais eventos mundiais de futebol que irá sediar – Copa das Confederações e Copa do Mundo. Mais uma vez, a Panini está comprometida com estes momentos ocupando um papel preponderante na sua repercussão”, complementa o executivo.
Para divulgar o lançamento, a Panini investe em campanha com veiculação em TV, rádio e jornais, além de um amplo planeamento na internet com ações em sites e redes sociais.
A revista Neymar Jr será mensal, com 68 páginas em formatinho (13,5 x 19 cm), e o primeiro número traz a história “Um garoto de talento”, que conta a estreia de Neymar Jr. nos quadrinhos com lances de tirar o fôlego. A publicação terá ainda passatempos.
A Mauricio de Sousa Produções, que já tem conseguido grandes sucessos editoriais e de produtos com personagens baseados em craques do futebol, pretende trilhar os mesmos caminhos com essa nova parceria. Para isso estão em estudo novos produtos da marca formatados para o mercado brasileiro e internacional.

REVISTA NEYMAR JR nº 1
Páginas: 68
Formatinho
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 3,90
Distribuição: Nacional
Lançamento 30/04/2013

(Texto da responsabilidade da Panini Comics Brasil)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...