Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

25/07/2012

Quentin Tarantino escreve BD














A DC Comics, editora de Batman e Superman, anunciou que vai publicar a versão aos quadradinhos do próximo filme de Quentin Taraintino, intitulado “Django Unchained”.
A notícia, divulgada pelo próprio realizador durante a San Diego Comic-Com, uma das mais importantes convenções de BD norte-americanas, que decorreu entre 12 e 15 de Julho, especifica que se tratará de uma mini-série em cinco números, que começará a ser publicada no próximo mês de Novembro.
Ainda não foram divulgados os nomes dos desenhadores que participarão no projecto, sabendo-se apenas que o argumento tem como ponto de partida a versão integral do storyboard escrito por Tarantino para o filme. Desta forma, a banda desenhada será mais completa, pois incluirá cenas que foram cortadas na versão cinematográfica.
“Django Unchained”, protagonizado por Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz e Jamie Foxx, é um western que conta como um ex-escravo e o seu antigo senhor se unem para libertar a esposa daquele, aprisionada por um fazendeiro conhecido por maltratar e obrigar as suas escravas a prostituírem-se.
Com estreia marcada nos Estados Unidos para Dezembro do corrente ano, o filme deverá chegar aos cinemas portugueses a 24 de Janeiro de 2013.

(Versão revista do texto publicado no Jornal de Notícias de 23 de Julho de 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...